TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Apresentamos uma Política de Trocas e Devoluções que respeitam suas necessidades, baseada não somente no Código de Defesa do Consumidor, mas para garantir a satisfação absoluta de nossos clientes.

Todo e qualquer processo relativo à troca e devolução, devem ser comunicados à equipe da June28, de acordo com os critérios relacionados abaixo, e através dos canais de atendimento desta Loja Virtual.

 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto, caso:

 

- A embalagem do produto esteja violada;

- O produto apresente avarias;

- O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.

A June28 não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

 

ATENÇÃO!

 

Em todos os casos abaixo, o produto deverá ser devolvido na mesma embalagem em que foi enviado, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota original. Não poderá ter sido utilizado, já que se trata de roupa Íntima. Posto isso, o produto será analisado para posterior liberação. Caso não respeite os critérios aqui descritos, a troca NÃO será autorizada e o mesmo produto será devolvido ao cliente.

Neste caso, o custo do frete será do cliente.

 

TROCAS POR TAMANHO E MODELO

A troca deverá ser realizada até no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Para que a troca seja efetuada, é preciso realizar os seguintes passos;

  1. Enviar um email para (atendimento@june28.com.br) com o assunto (TROCA), e esse e-mail deve conter:
  2. O número do pedido;
  3. O código, a cor e o tamanho dos produtos que serão devolvidos;
  4. O código, a cor e o tamanho dos produtos que serão substituidos.
  5. Será enviado um e-mail com instruções sobre o procedimento de troca e postagem

 

Sobre envio / disponibilidade do produto / reenvio 

  • O produto deverá ser enviado por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para o endereço informado como remetente. A Primeira Troca será cortesia da June28.
  • Se o produto desejado não estiver disponível em estoque, o cliente deverá escolher outro produto de valor igual ou superior, caso efetue o pagamento da diferença.
  • O custo do reenvio será uma cortesia da June28 (O custo de reenvio deve ser aproximado do valor inicial, caso ultrapasse por peso, a diferença  será paga pelo comprador)

 

PRODUTO COM DEFEITO (Defeito Aparente)

A troca deve ser realizada até no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

  1. Enviar um email para (atendimento@june28.com.br) com o assunto (PRODUTO COM  DEFEITO), e esse e-mail deve conter:
  2. O número do pedido;
  3. O código, a cor e o tamanho dos produtos que serão devolvidos;
  4. O código, a cor e o tamanho dos produtos que serão substituidos.
  5. Após análise, será enviado um e-mail com instruções sobre o procedimento de troca e postagem.

 

Sobre análise das peças, envio / disponibilidade do produto / reenvio;

  • Depois de recebido, o produto será analisado, e em até 3 (três) dias úteis será enviado novo e-mail com o diagnóstico e a solução da solicitação.
  • O produto deverá ser enviado por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para o endereço informado como remetente. A Primeira Troca será uma cortesia da June28.
  • Se o produto desejado não estiver disponível em estoque, o cliente deverá escolher outro produto de valor igual ou superior, caso efetue o pagamento da diferença.
  • O custo do reenvio será uma cortesia da June28 (O custo de reenvio deve ser aproximado do valor inicial, caso ultrapasse por peso, a diferença será paga pelo comprador)

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A desistência da compra poderá ser realizada até no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos;

  1. Enviar um email para (atendimento@june28.com.br) com o assunto – DEVOLUÇÃO, e esse email deve conter;
  2. Dados do cliente (Nome completo, CPF, Endereço e Telefone com DDD)
  3. Dados da compra (Nº Pedido)
  4. Após análise, será enviado um e-mail com instruções sobre o procedimento de postagem.

 

Sobre ressarcimento, é importante ressaltar que;

  • Compra realizada por boleto bancário - O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
  • Compra realizada por Cartão de Crédito - O reembolso será feito através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra. O estorno poderá ser visualizado em até 2 faturas subseqüentes, dependendo do vencimento da fatura.
  • Frete - O custo do frete será de responsabilidade da June28, ficando o comprador isento do ônus referente ao transporte da compra, conforme artigo 49 do CDC, que será aplicado somente em casos onde o produto devolvido NÃO apresentar a integridade original conforme descrito nesta política.

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

- Se o produto não estiver de acordo com qualquer das condições descritas nesta Política de Troca, a June28 imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

- Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através dos meios de contatos informados, serão devolvidos ao consumidor;

- A June28 se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria, quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, costuras e etc), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- Em caso de dúvidas, envie um e-mail para;  atendimento@june28.com.br  ou entre em contato pelo WhatsApp 31.98351-5626

- Visando maior transparência com nosso clientes, disponibilizamos o link do Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm